07 novembro 2012

Sketches Diários #04

Estudo de estilo 

Fala pessoal! Beleza? Segue mais uma leva (um pouco menor) de sketches pro dia de hoje. Ultimamente venho estudando MUITO o traço do Paris Christou, e to tendo bons resultados. Ele tem uma pegada meio Dreamworks ou meio Disney. Este eu fiz na Cintiq 22Ux, no Autodesk Sketchbook Pro 5.0. (eu já baixei o 6.0, mas to morrendo de preguiça de reconfigurar TODOS meus lápis e pincéis como está no 5, então por ora vou usando o 5 mesmo.) Usei rosa e azul, pra não bagunçar muito o traço, e tentei diversificar bastante as expressões, olhares, penteados e posições. Logo logo ficarei fera nisto e poderei partir pra anatomia propriamente dita! Comentem aí o que acharam e  curtam a pagina da prancheta no facebook.  

3 comentários:

Dayanna disse...

Um dia eu chego lá! :D

Liza disse...

Bocões me seduzem.

Massai disse...

Bocões são bacanas porém arriscados de se desenhar! haha vamo vendo no que dá, né? uahshau