20 julho 2010

Meu primeiro speed paint.

Fala galera,
Andei meio sumidão aqui, mas ja voltei com uma boa novidade:
Consegui finalmente gravar e editar o meu primeiro speedpaint - que é uma reprodução acelerada da produção de um desenho [normalmente sem cortes]. Neste SP, por ser um teste, eu só rabisquei um sketch qualquer, simplesmente pra ver se ia dar certinho, pois eu deveria ter um desenho grande o suficiente pra eu poder editar e upar no youtube pra ver se funcionaria - tanto que o desenho ficou uma merlin.



De qualquer maneira, gostei do resultado - da edição simples e do audio.


Segue então o vídeo:




A banda do clip é a Receivied e vcs encontram essa musica no:
http://www.myspace.com/receivedrock

deixe o comentário do que achou e do que vcs acham que teria que mudar. [isso é muito importante]

desde já, agradeço garotos!
agurardo o feedback hein!

abraços!

26 comentários:

patoW disse...

Feedback positivo !
Tu desenha mt eim negão !
bacana a musica tambem !
abra$$

Massai disse...

poxa, brigadão pato!
em breve eu posto um com um desenho mesmo - esse era teste hauhauah.
Essa banda é daqui de BH. dos caras da antiga No Many Questions lembra?
abraço brother

Étore disse...

colee Massai..dahora o desenho.. e o msN nao para ein! ahuahua

Raphael Campos disse...

Belo desenho Massai.
Só não esquece de colocar ocupado no msn no próximo vídeo. hehehe
Vê se não esquece do desenho pra No Many Questions que te pedi.
Abrax
XD

Unknown disse...

curti o speed paint! ce desenha pra caceete! hehehe tem manha! nunca tinha ouvido Received nao...gostei tbm! parabens doido... o/

Massai disse...

étore:

Pois é velho, o importante é não parar! uahuahua

Massai disse...

phael:
pois é velho. o msn não me deixou em paz.
tenho que gravar com ele off.
não vou esquecer dos trampos!

Massai disse...

caio:

ow caio, quem sou eu hahahah, mas é isso mesmo.
received é a banda duns brother meus!
os cara são do corre!
hehehe

abraço!

Carol disse...

Massai ta foda!
De verdade, você desenha demais!
:*

bellinnha 66 disse...

Aeee...hj finalmete comento..uashuahas..eu gosto bastante dos seus desenhos..e achei legal esse SP...acho q vc poderia deixar um poco mais visivel o que vc mexe qdo vai pra outra tela! No mais..achei legal demais...^^

Massai disse...

brigadão carol!
volta sempre que sepre vai ter coisa nova viu! ^^

Massai disse...

bellinnha:
como assim quando eu vou pra outra tela?
aquilo é o iTunes HAHAHAHAHA era pra eu ter editado isso mas fiquei com preguiça!
^^

bellinnha 66 disse...

haaaaaam..uashuasa...vc sabe que eu sou semianalfabeta em questões tecnologicas! uahausas..

Fila disse...

Porra Massai!! Fico foda ein, so faltou colocar o msn no Ocupado... descola mais uns depois ai que ficou bacana.. Abrass

Anônimo disse...

Fico de cara como você desenha bem. Talvez se eu tivesse um pouco desse dom, não tinha desistido do meu curso. Adoorei!
E só pra lembrar, quero meu desenho! hahaha

Massai disse...

Fila:
Pois é velho, esse msn me deu trabalho aahahaha
logo logo eu já posto novidades por aqui!
ahahah abraço!

Massai disse...

poxa anonimo!
eu até faria seu desenho se soubesse quem é HAHAHAH
mas seja quem for deve estar a caminho o desenho ok?

Rodrigo Vieira disse...

Acho que tu desenha muito bem. sou teu fã. mas esse SP não ficou muito rapido não? quase não da pra ver o que tu faz (ou é essa a intenção? HUASIHDIUAH).

Abraço negão!

Massai disse...

rod:

pois é rod, tenho que controlar melhor a velocidade! ^^
mas é mais o menos isso aew hahaha
abração irmão!

evandro dias disse...

gostei mas a banda é uma merda, dica: quando fizer um SP nao mecha em outros programaas do anda vc muda pro itunes, fica meio sem foco é isso ae!! getting better all the time!

Massai disse...

evandro:

Brigadão vandrin.
a banda é de um amigo meu, o som é bem comercial mas eu curto.
essa dica dos outros programas é uma boa, muita gente me deu esse toque!
basta aguardar que em breve eu posto outro! :D

Raphaela de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raphaela de Oliveira disse...

uaal!!
Achei maravilhosa a ideia de gravar você desenhando... E cá para nós, você tem uma facilidade para isso que é legal de mais!
É bom que agora dá para entender mais um pouco de como você cria suas artes *-*
bjao massai!

Massai disse...

rapha:

a ideia é bem essa mesmo. muita gente que tambem desenha ou que esta começando me pergunta quais são os processos pra arte passar de lápis pro pc e chegar a cor final. Com esses SP da pra ter uma boa ideia.

continue acompanhando a prancheta ok!?

Raphaela de Oliveira disse...

Pode deixar! Sempre acompanho aqui, cada vez me prendo mais! AUSHAUSH parabéns!

Massai disse...

o/