26 julho 2010

speedpaint #01

Agora foi galera, meu speedpaint numero um, já que o primeiro era um teste. Neste video trabalhei em cima de um esboço meu mesmo de uma feiticeira, não consegui terminar o video, mas posso mostrar a coloração dele no proximo vídeo com algumas mudanças. Houve tambem um detalhe que a musica acabou antes do vídeo, mas não coloquei outra junto se não o video ficaria gigante. No próximo eu olho uma música com tamanho parecido.Quanto à velocidade, achei melhor não colocar muito lento senão ficaria longo e boring, então coloquei velocidade dobrada. Mas não achei que ficou muito rápido.
De qualquer maneira, ta aê o vídeo!




A musica desde clipe é a The conflict da The Ghost Inside:
http://www.myspace.com/theghostinside


Até o próximo!


NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR. O FEEDBACK É MUITO IMPORTANTE PRA MIM :)

8 comentários:

Alonso disse...

Putz do caralho Massai... Quem sou eu...

Massai disse...

aramis:
Brigadão ow...
nada que estudos e treino não façam
(:

Camilla disse...

Mesmo não entendendo muito, achei muito foda! Parabéns amigo!

Anônimo disse...

Ui! Foda! Deu até vontade de testar esse programa aí pra ver se presta mesmo! /o/

Good Job!

Massai disse...

aline:

ta vendo! eu devia ganhar dinheiro com meus speeds! uahauhauha

valeeeu o feedback! volte sempre lindona!

Raphaela de Oliveira disse...

Ah meu deus! cê vai deixa essa feiticeira na minha casa né? que linda! Quero ver finalizada e embalada de presente para mim. ASUHASUAH

Unknown disse...

achei sensacional, Bassai! Embora eu não entenda nada, achei foda a musica de fundo e como foi tomando forma o desenho. :) Beijo, xuxu!

Massai disse...

ellen:
pois é sô, vai acompanhando aqui que rapidim tu ta manjando de arte hahahaha [quês né]
mas valeu a forcinha! nossa cara! ♥