21 novembro 2010

Capitão Marvel! finalizado

Buenas galera,
Então, taê o resultado final do Capitão Marvel. Apliquei um fundo preto nele, e coloquei alguns retoques nos brilho/luz e boa.
Mexi tambem na proporção. ele tava meio esticado pra cima, então achatei ele bem de leve.
Acho que é isso,
Tem um do flash no sketchbook aqui, aí farei a lineart e amanhã upo ele aqui pra voces!
um abraço!
Comentem o que acharam e deixem suas críticas!

8 comentários:

Rodrigo Seixas disse...

Aê Maroto!! Traço cartoon fodão! Pra mim casa lindamente com o Big Red Cheese aí! E o trabalho de luz ficou fuderoso demais também!!! Tomara que consiga manter o ritmo e postar mais belezinhas dessas! Ancioso pra ver o Flash!!

Abração bróder!!!

Massai disse...

valeu mano!
começarei o flahs agora!
mais tarde posto aqui!
avrass

maissatalita@hotmail.com disse...

muito foda amor!!
adorei!

Massai disse...

thanx amor!

Ronaldo Áton disse...

TÁ ENGRAÇADÃO RSRSRS


EU HAVIA MARCADO ANTES A OPÇÃO 'PREGUIÇOSO RSRSRS...

Massai disse...

ahahahahahahahah preguiçoso
só ce mesmo! kkk
avraço!

Thiago Vieira disse...

Coisas q eu nunca entendi,pq o Cpt Marvel é da dc?kkkk

Massai disse...

é marvel de maravilha! [ui!]