23 novembro 2010

Freak Flash pronto

Como prometido, ta ae galera, o Freak Flash prontinho.
deixem seus comentários abaixo!
avrass

8 comentários:

UUORAC disse...

O melhor pra mim foi o "UOSH" que eu li ali em segundo plano.
Massai... você comanda. <3

Massai disse...

aushaushuahsuahushaushuahsuashoaushaoushaoushoau
nem tinha pensado nisso uahauhuah
kkk

Alonso disse...

Ficou duca... Ta demais hein MAssai?

Massai disse...

nada que umas consultorias internas não faça né mano! uahauha

Ronaldo Áton disse...

RS COMO VC CONSEGUE FAZER ESSES CARAS TÃO HORROROSOS? KKKKKK
O DESENHO TÁ DOIDO!

Massai disse...

hahahahahahah
todo mundo que viu ele no lápis falou a mesma coisa uahuahauhauahuahuahauhau

G o y o disse...

Caracas,esse desenho tá perfeito.

Massai disse...

;D